Johnny Cecotto venceu primeira bateria em Barcelona

Johnny Cecotto venceu a corrida principal da GP2 no Circuito da Catalunha, em Barcelona. O piloto germano-venezuelano passou para o comando quando os seus adversários começaram a fazer as trocas de pneus obrigatórias, mas garantiu a vitória ao ultrapassar Jolyon Palmer depois de ter feito a sua parada.

Palmer liderou inicialmente, depois de Stéphane Richelmi ter sido obrigado a largar dos boxes na segunda largada, quando o monegasco já tinha deixado o carro morrer na primeira tentativa. Palmer acabou parando cedo demais e não teve pneus para Cecotto, acabando as voltas finais bloqueando Felipe Nasr, que estava mais rápido e podia ter lutado pela vitória.

Julian Leal, que esteve na luta pela vitória nas primeiras voltas, caiu para quarto, terminando a corrida isolado. Rio Haryanto conseguiu segurar o quinto lugar à frente de um grupo de pilotos que o pressionava. Richelmi acabou fora dos pontos, enquanto Raffaele Marciello esteve envolvido numa colisão na primeira volta, com Facu Regalia e Daniel Abt.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.