Pior, muito pior do que é para todos os que gostam de Automobilismo, um período tão grande sem provas é mais estressante ainda para os Pilotos. Ainda mais em se tratando de um Campeonato tão disputado e aonde Felipe Nasr vem descontando pontos do líder do campeonato de forma constante, precisa e sem interrupção. Mas a espera está prestes a terminar nesta 6ª feira às sete hora da manhã (horário de Brasília) quando os carros entram na pista favorita por 10 entre 10 pilotos: Spa-Francorchamps
“Foi quase um mês inteiro de uma espécie de férias” lembra Felipe ” “Para Piloto no meio da temporada, mais parece um intervalo entre aulas onde a gente aproveita para estudar, do que um recreio de verdade. Estive no Brasil, tive muitos compromissos com os meus Patrocinadores, apresentações importantes, reuniões produtivas, continuei o meu programa de atividade física, andei bastante no simulador (muitas e muitas voltas em Spa, claro) lá na sede da equipe da família, andei de kart sempre que pude, velejei bastante, pesquei um pouco e namorei bem.” explicou o brasileiro.
“Voltei a Spa hoje e, surpreendentemente, o tempo está bom, céu claro e calor de 23º graus o que não é nada mau para a região. A previsão é de chuva (Spa, claro), mas pelo jeito só no domingo à tarde quando já fizemos as duas provas. Nessa pista de alta velocidade, muitos pontos de ultrapassagem a corrida vai ser espetacular e vou continuar com o meu plano de fazer muitos pontos e avançar ainda mais no Campeonato.” E concluiu “A 1ª vitória garanto que ninguém quem mais do que eu, quem sabe é um presente que vou dar para mim mesmo?”
Por Carlos Lua