Andrian Zaugg confirma retorno à categoria com a Trident Racing

O piloto Adrian Zaugg vai retornarr à GP2 com a Trident Racing em testes no próximo fim de semana no Bahrain. O Sul-Africano de 23 anos passado correu na GP2 em 2007, quando completou uma temporada inteira com a equipe Arden. Ele terminou em sexto em sua estréia, mas foi incapaz de melhorar esse resultado durante a temporada seguinte e terminou o ano em 18º na classificação. Desde então Zaugg correu na A1GP e Fórmula Renault 3.5.

“O acordo com a Trident Racing representa uma grande oportunidade para mim e também um sinal positivo para todos os meus patrocinadores e apoiadores que me deram essa chance. Não vai ser fácil estar de volta À GP2 após dois anos, mas eu estou correndo sem qualquer pressão eu vou estar calmo e pronto para dar o máximo em Al Sakhir. Vou ter que encontrar o sentimento de volta, mas não sou um novato por isso estou muito confiante. Eu confio na equipe, o pessoal técnico, e acho que realmente temos uma chance de dar um resultado positivo para a temporada 2010. Fisicamente estou em ótima forma. Espero que esta semana venha a convencer a todos para que eu possa continuar”, disse Zaugg.

O diretor da Trident Racing, Luca Zerbini acredita que Zaugg vai ficar a temporada inteira com a equipe.

“Estamos trabalhando com Zaugg há algum tempo e eu estou satisfeito que o pessoal que cuida da carreira de Adrian confiou o plioto à Trident Racing. Não vai ser fácil para ele encontrar o caminho em apenas 30 minutos de treinos livres no Bahrain, mas tenho certeza que Zaugg irá provar seu talento, o que ele expressou apenas parcialmente ao longo dos ultimos anos. Espero que este seja o primeiro passo de um longo relacionamento”, concluiu Luca.

Zaugg irá substituir o piloto Dani Clos, ao lado de Plamen Kralev na Trident.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.