Quebra de motor tira Razia da disputa na décima volta

A primeira corrida da GP2 Ásia em Kuala Lampur, na Malásia, durou apenas dez voltas para o piloto brasileiro Luiz Razia, da equipe Arden. Largando na metade do grid, Razia tinha boas chances de pontuar neste sábado e de melhorar sua posição de largada para a corrida de domingo. Mas começou a ter problemas logo na primeira volta e abandonou, na décima passagem, com o motor estourado.

O brasileiro foi uma das cinco vítimas desse tipo de problema, que afetou, também, o pole position Jérôme d’Ambrosio e pode ter sido potencializado pelo forte calor registrado na Malásia. Razia, que completou 20 anos de idade neste sábado, e admitiu estar frustrado com o resultado.

“Eu poderia ter feito uma corrida bem melhor, porque tinha me adaptado rapidamente ao circuito e nosso carro estava bom. Só o que me resta agora é partir para uma prova de recuperação, como fiz em Xangai. Só que, largando em 23º, fica mais difícil chegar aos pontos, ainda mais na corrida de domingo, que é mais curta. De qualquer maneira, vou me esforçar ao máximo para fechar essa etapa com um resultado positivo”, falou o aniversariante.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.