Um dos mais talentosos pilotos da nova geração do automobilismo brasileiro, Heitor Dallagnol conquistou neste sábado (13) o título da temporada 2025 da F4 Brasil. O piloto da equipe TMG Racing, que corre com o apoio de Bradesco, completou a primeira das três corridas da decisão do campeonato, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com a terceira posição, e não pode mais ser alcançado pelos adversários.

Dallagnol largou da terceira posição e se manteve nesta posição ao longo dos 30 minutos de disputa. O resultado faz com que o dono do carro número 27 não possa mais ser alcançado pelos adversários. A campanha do gaúcho tem até o momento quatro vitórias, 11 pódios e três poles positions.
“A gente já começou a temporada com força total, mas saí da primeira etapa na liderança do campeonato. E desde então eu só ampliei a vantagem, e nessa reta final foi só manter a diferença. Sair com o título é algo gratificante e estou muito feliz pelo trabalho. Parto para as últimas corridas mais solto, e tentar buscar mais uma vitória”, disse Heitor Dallagnol, que tem o patrocínio de Bradesco.
A F4 Brasil encerra a temporada de 2025 neste domingo com mais duas corridas, marcadas para 8h50 e 15h30. BandSports e YouTube mostram as disputas ao vivo.
