Vesti: “Para mim, ser escolhido pela Mercedes não significa pressão”

Frederik Vesti pode se autodenominar um piloto júnior da Mercedes a partir deste ano. O piloto dinamarquês se juntou à equipe alemã no início de 2021. Apesar de agora fazer parte da equipe mais forte da Fórmula 1, Vesti diz que não sente nenhuma pressão extra.

Vesti teve uma ótima temporada na Fórmula 3 em 2020. Em sua primeira temporada, ele conseguiu vencer três corridas e terminou em quarto lugar no campeonato. Vesti foi anunciado como um júnior da Mercedes em 19 de janeiro deste ano, e vê isso como uma grande oportunidade.

“A pressão está sempre lá, desde que você começa a correr de Kart, mas para mim a escolha da Mercedes não significa pressão, mas sim uma grande oportunidade de trabalhar com um grupo de pessoas extremamente competitivas e preparadas”, disse Vesti em conversa com o Motorsport. com.

“Quando comecei a ganhar começamos a conversar e eles avaliaram não só os momentos positivos, mas também como reagi nos negativos”, continuou o piloto de 19 anos. Vesti tem um objetivo claro para 2021: conquistar o título da Fórmula 3.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Da Toro Rosso até a Ferrari: a trajetória de Sainz na Fórmula 1; B3 Motorsport anuncia equipe na Stock Light:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.