O piloto Jack Doohan competirá sua segunda temporada na Fórmula 3 com a equipe Trident Motorsport. Doohan, que é apoiado pela Red Bull, fez sua estreia na categoria no ano passado com a HWA, mas não conseguiu marcar nenhum ponto durante a temporada.
O australiano chegou na Trident nos testes de pós-temporada em Barcelona e Jerez e se juntará aos pilotos Clement Novalak e David Schumacher este ano na equipe. Antes de sua primeira temporada na F3, Doohan terminou em segundo nos campeonatos asiáticos de F3 de 2019 e 2019-2020, depois de competir em categorias de Fórmula 4 em 2018.
“Estou muito satisfeito por me juntar à equipe Trident de prestígio e alta competição para a temporada de 2021. Os testes pós-temporada correram muito bem e já sinto um grande ambiente entre mim e a equipe. Mal posso esperar para voltar ao trabalho e começar os preparativos para a próxima temporada”, disse Doohan.
O gerente da equipe, Giacomo Ricci, afirmou que está satisfeito em ter Doohan na equipe neste ano. “Estamos extremamente satisfeitos em confirmar Jack na formação da Fórmula 3 da equipe Trident. Nos testes da pós-temporada em Barcelona e Jerez em outubro de 2020, ele definitivamente impressionou a equipe pela rapidez com que se adaptou ao carro e como obteve resultados extremamente competitivos”.
A temporada de 2021 da Fórmula 3 está programada para começar no mês de maio, em Barcelona. E assim, acompanhará o fim de semana do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: McLaren apresenta o MCL35M para a F1 2021::
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
