F3: Ugochukwu lidera quarta-feira de testes coletivos em Barcelona

Ugo Ugochukwu foi o piloto mais rápido do primeiro dia de testes coletivos da Fórmula 3 no Circuito de Barcelona, na Espanha. Na primeira das suas sessões realizadas nesta quarta-feira (15) em Montmeló, o piloto da Campos Racing registrou na melhor das suas passagens 1min28s322, não sendo superado pelos outros pilotos.

Ugo Ugochukwu
Foto: FIA Formula 3/Getty Images

A segunda posição ficou com Théophile Nael, também da Campos Racing, que acabou 0s170 distante do tempo obtido por Ugochukwu. Louis Sharp, com a Prema, anotou o terceiro melhor tempo do dia, sendo seguido por Christian Ho, quarto melhor com a Rodin, equipe que ainda viu Brando Badoer completar o top-5.

O brasileiro Pedro Clerot, com mais um carro da Rodin, fechou o dia com o sexto melhor tempo, ficando à frente de James Wharton, sétimo com a Prema. Noah Stromsted, piloto da Trident, anotou a oitava melhor marca, com Bruno Del Pino, da Van Amersfoort, foi o nono. A lista dos dez mais velozes ainda contou com Enzo Deligny, da Prema.

Melhor piloto da sessão realizada na parte da tarde no Circuito de Barcelona, Maciej Gladysz foi o 11º colocado geral com um carro da ART Grand Prix. Já Fernando Barrichello ficou com o 29º melhor tempo no combinado das duas atividades do dia na Espanha.

As atividades da F3 na Espanha terão prosseguimento nesta quinta-feira (16), quando ocorrem mais duas sessões.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.