Ugo Ugochukwu foi o piloto mais rápido do último dia de testes coletivos da Fórmula 3, realizado no circuito de Jerez-Ángel Nieto, na Espanha. Na primeira sessão desta quarta-feira (8), o piloto da Campos Racing, e que disputou a temporada deste ano da categoria, registrou na melhor das suas voltas 1min30s012.

A segunda posição ficou com Ernesto Rivera, que com outro carro da Campos acabou 0s197 distante de Ugochukwu. Freddie Slater, com um carro da Trident, terminou o dia com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Christian Ho, quarto mais veloz a bordo de um carro da Rodin. Noah Stromsted, da Trident, fechou o top-5.
Mais veloz da terça-feira, Alessandro Giusti completou a sessão com o sexto melhor tempo com a MP Motorsport, sendo seguido por James Wharton, sétimo com a Prema. Taito Kato, com um equipamento da ART Grand Prix, anotou o oitavo melhor tempo, com Brando Badoer, da Rodin, em nono. Brad Benavides, da AIX Racing, completou a lista dos dez melhores.
A sessão mais uma vez contou com dois brasileiros. Pedro Clerot melhorou seu tempo em nove décimos, e completou a quarta-feira com a 14ª colocação com um carro preparado pela Rodin. Fernando Barrichello também mostrou evolução em seus tempos de volta, e fechou o dia com o 29º lugar com um carro da AIX Racing.
Os testes de pós-temporada da Fórmula 3 terão sequência nos dias 15 e 16 de outubro, desta vez no Circuito de Barcelona.
