O piloto Rafael Villagomez fará sua estreia na Fórmula 3 em 2021 na equipe HWA Racelab. Villagomez subiu da Fórmula 4 francesa, onde terminou em sexto lugar em 2020, com apenas um pódio na temporada. O mexicano chegou a F4 depois de vencer um concurso organizado pela Richard Mille Young Talent Academy. Neste concurso de jovens pilotos, Villagomez superou 16 outros pilotos na competição.
“Estou muito feliz e orgulhoso de anunciar que estarei na F3 com a HWA Racelab. Depois do meu primeiro ano na Fórmula, o passo será grande, mas tenho certeza de que vou aprender muito e que faremos um ótimo trabalho juntos!”, disse Villagomez.
O piloto também agradeceu a equipe e a todos que o apoiaram nesse momento. “Obrigado à equipe, a minha família, a todos que confiam em mim e ao meu empresário Tom Claessen que me tem ajudado desde o início. Mal posso esperar para começar a temporada!”.
O chefe da equipe, Thomas Strick, deu as boas-vindas e elogiou o jovem piloto mexicano. “Damos as boas-vindas a mais um jovem talento promissor em nossa equipe para a próxima temporada da F3. Ele mostrou que tem o ímpeto de que você precisa para ter sucesso, principalmente com sua vitória no concurso Richard Mille. Você precisa dessa determinação para ter sucesso na Fórmula 3”.
Rafael Villagomez se juntará ao piloto Matteo Nannini na HWA Racelab para a próxima temporada da F3. O terceiro piloto da equipe ainda não foi confirmado.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Rodada dupla da F1 no Bahrein, CPI da Fórmula 1 em São Paulo e Grosjean na IndyCar:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
