David Schumacher juntou-se à equipe de Fórmula 3 da Carlin até ao final desta temporada. O jovem de 18 anos começou a campanha na Charouz Racing System e enfrentou um difícil começo de temporada, nas quais não conseguiu marcar um ponto.
O filho do seis vezes vencedor de grandes prêmios Ralf Schumacher e sobrinho do heptacampeão de F1 Michael Schumacher vai agora mudar de equipe para as três rodadas finais em Spa, Monza e Mugello.
“Ainda não tive a temporada que esperava até agora”, admitiu Schumacher, cujo melhor resultado até foi um 12º lugar na segunda rodada da Áustria.
“Quero agradecer à equipe Charouz por todos os esforços nos últimos meses e desejar a eles tudo de bom para o futuro. Estou ansioso para este novo desafio agora com a Carlin e vou esforçar-me para terminar a temporada com alguns resultados fortes. ”
Juntando-se a Clément Novalak e Cameron Das, a nova equipe de Schumacher é atualmente a oitava das 10 equipes na classificação F3, com a Charouz em último.
Schumacher, que substituiu Leonardo Pulcini após a exibição única do italiano na última rodada na Espanha, é o sexto piloto a correr pela Carlin nesta temporada.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 26/08/2020 – Pirelli prepara pegadinha para o GP da Bélgica?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
