Cesário exporta mecânicos para a Europa

A paixão brasileira por futebol e velocidade transforma o país em um celeiro de talentos. A equipe Cesário Fórmula, escuderia que mais ganhou prêmios na história da Fórmula 3, é prova disso. A equipe logo em seu ano de estréia conquistou dois títulos na temporada: o de Campeã Brasileira e o vice-campeonato Sul-americano de Fórmula 3. Desde então a equipe Cesário F3 vem se destacando na revelação de novos talentos no automobilismo brasileiro e é a principal saída para jovens pilotos que pretendem chegar bem preparados às categorias top do automobilismo mundial.

Além dos pilotos, a Cesário também exportou mecânicos, como no caso do Thiago Meneguel, chefe de equipe, da A/Medley, da Stock Car, Humberto Santos, conhecido como Gaúcho, que saiu da equipe e foi direto para a F-3 Inglesa, hoje ele é diretor de desenvolvimento da Carlin Motorsports, como também Rodrigo Contin, engenheiro de Data, da World Series, na Europa.

Sempre atenta às novidades que envolve os carros de corrida e utilizando alta tecnologia, a Cesário Fórmula aproveita seu know-how para aplicar também em sua equipe, tornando assim grande escola de automobilismo.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.