Douglas espera que a sorte vire no PR

Apesar da competitividade e velocidade já comprovadas dos carros da Prop Car, o piloto paulista Douglas Soares não usufruiu de boa sorte nas quatro primeiras corridas do ano. Só uma prova completada, em Tarumã com o quinto lugar, ainda com o câmbio sem a quarta marcha. Agora, em Curitiba, onde este final de semana serão disputadas a quinta e sexta etapas da Fórmula 3 Sul-Americana, Soares espera uma virada da sorte.

“Tive problemas em todas as corridas que disputei. Ou era câmbio, ou motor ou direção, sendo que na primeira corrida de Tarumã eu nem larguei. Mesmo assim, nosso carro se mostrou muito competitivo nos treinos e nas corridas com meu companheiro de equipe. Estamos trabalhando para melhorar a confiabilidade do conjunto”, disse Soares, que venceu no Autódromo Raul Boesel no ano passado, quando corria na extinta Fórmula Renault.

“É uma pista que eu gosto, ainda mais por ter vencido lá no ano passado. E estou muito confiante para este final de semana, pois carro para isso nós temos. É só ter um pouco mais de sorte”, afirmou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.