Irmãos Foizer querem marcar muitos pontos

A F-3 Sul-americana volta a disputar mais uma rodada dupla junto com a Stock Car, neste final de semana (dias 18 e 19), no autódromo Internacional Nelson Piquet (Jacarepaguá), no Rio de Janeiro. Os gêmeos Alexandre e Gustavo Foizer (Coca-Cola / Burn / Perkons / Caras / Vasp), da equipe Cesário Fórmula, estão otimistas para as etapas.

“Acho que vai ser uma prova bem difícil. Temos que encontrar um acerto bom, porque a pista do Rio tem muitas curvas de raio longo e é bem difícil achar o acerto ideal para o traçado todo. Mas com o trabalho que a gente vem fazendo, acho que podemos achar esse caminho”, comentou Alexandre, que diz não gostar muito da pista carioca. “Acho que desde a primeira vez que eu andei lá, ‘ela’ não foi com a minha cara e muito menos eu com a ‘dela’”, brincou.

Gustavo, ao contrário do irmão, gosta muito do circuito. “A pista é bastante seletiva e, como tem várias curvas diferentes, é um pouco mais difícil encontrar o equilíbrio ideal para o carro. Mesmo assim, gosto bastante de Jacarepaguá”, ressaltou.

“Tenho uma ótima expectativa para a prova, porque estamos evoluindo a cada corrida e quero somar o maior número de pontos possíveis e assim diminuir a diferença para o líder do campeonato”, continuou Gustavo.

A estratégia para as últimas corridas deste ano é adquirir cada vez mais experiência. “Mas ainda estamos na luta pelo título. Sabemos que vai ser difícil, mas nada é impossível. Vamos lutar até a última corrida”, destacou Alexandre. “Também estarei brigando pelo título. Minha meta é terminar o campeonato entre os três primeiros”, completou Gustavo.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.