Mohammed Ben Sulayem foi reeleito como presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), garantindo seu segundo mandato à frente da entidade. A eleição ocorreu em Tashkent, Uzbequistão, e, conforme já havia sido anunciado, Ben Sulayem não teve oposição durante o processo eleitoral.
Os três candidatos que haviam se colocado como concorrentes, incluindo o ex-comissário da FIA, Tim Mayer, e as candidatas Laura Villars e Virginie Philippot, não conseguiram reunir o apoio necessário conforme as regras eleitorais da FIA. A entidade exige que todos os candidatos escolham vice-presidentes de seis regiões, mas Fabiana Ecclestone, esposa de Bernie Ecclestone (ex-proprietário da Fórmula 1) e única representante da entidade na América do Sul, confirmou seu apoio a Ben Sulayem.
Em comunicado oficial, a FIA anunciou que a grande maioria da Assembleia Geral havia reeleito Ben Sulayem para um segundo mandato de quatro anos, junto com os novos membros da presidência, incluindo Malcolm Wilson, Tim Shearman e Carmelo Sanz de Barros.
Além da reeleição de Ben Sulayem, a FIA também elegeu o novo Conselho Mundial para a Mobilidade Automobilística e o Turismo e o Conselho Mundial do Automobilismo, que atuarão até as próximas eleições gerais em 2029.

Mesmo com essa reeleição, ainda paira uma incerteza sobre a legitimidade do resultado, uma vez que Laura Villars questiona a regularidade do processo eleitoral. Ela entrou com uma ação judicial, alegando irregularidades no processo de validação das candidaturas. Embora a eleição tenha seguido seu curso, um juiz do Tribunal Judicial de Paris reconheceu que as alegações de Villars precisam ser avaliadas, e a sua equipe jurídica confirmou que continuará com a disputa judicial. Uma nova audiência está agendada para 16 de fevereiro de 2026, durante a semana dos testes de pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein.
Esse cenário mantém uma pequena dúvida sobre a continuidade de Ben Sulayem à frente da FIA, embora sua reeleição tenha sido amplamente respaldada pelos membros da Assembleia Geral.
