Max Verstappen não participará do GP do Bahrein virtual, organizado pela Fórmula 1. Alexander Albon também não, o que significa que a Red Bull foi forçada a procurar em outro lugar.
A equipe austríaca decidiu incluir Chris Hoy e Philipp Eng na corrida de simulador. Hoy ganhou um total de sete medalhas, das quais nada menos que seis vezes ouro, nos Jogos Olímpicos, na disciplina de ciclismo. Como o britânico de 43 anos não é mais ativo nas bicicletas, ele iniciou uma carreira no automobilismo. Em 2015, ele até venceu a European Le Mans Series.
Hoy participou das 24 horas de Le Mans, ao volante de um Aston Martin Vantage GT4, ao lado do ex-piloto de Fórmula 1 Martin Brundle. Hoy também apareceu há cinco anos na famosa Corrida dos Campeões.
Um nome menos conhecido é Phillip Eng. O piloto de 30 anos está no ramo há mais tempo que Hoy. O austríaco estreou como piloto profissional em 2006, e desde então, venceu 24 corridas e 04 títulos. Atualmente, ele está competindo no IMSA WatherTech SportsCar Championship.
Com a equipe Ferrari, não teremos Sebastian Vettel e Charles Leclerc em ação, mas a equipe de Mattia Binotto escolheu outro nome bastante conhecido, Robert Swartzman. Dino Beganovic vai participar no outro carro vermelho.
