A carreira do piloto polonês Robert Kubica nas corridas de Fórmula 1 parece ter acabado. Ele ainda tem o papel de piloto de teste e reserva na equipe Alfa Romeo, mas provavelmente é só isso. No entanto, Kubica estará presente nas 24 horas de Daytona com a equipe dinamarquesa High Class, na classe LMP2. Ferdinand Habsburg, Anders Fjordbach e Dennis Andersen serão seus companheiros de equipe. A participação na corrida americana é inédita para o piloto polonês.
“É a primeira vez que correrei com um Oreca. Espero uma transição suave, para que possamos nos concentrar no nosso trabalho e na preparação para a corrida. Este é um novo desafio e experiência para mim, pois me concentrei em corridas mais curtas no passado”, disse Kubica em entrevista ao site ‘Motorsport.com’.
O polonês afirmou que o estilo de pilotagem é diferente em corridas de longa distância e que está ansioso para participar da prova nos Estados Unidos. “As corridas de longa distância exigem uma abordagem diferente. Você compartilha o carro com seus colegas de equipe com quem gosto de aceitar este desafio. Estou ansioso para alcançar com eles a linha de chegada desta corrida”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Massa vai correr na Stock Car e está de mudança para o Brasil:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
