É provável que Kevin Magnussen vá para os Estados Unidos em 2021, mas de acordo com algumas fontes, o dinamarquês não deve correr no campeonato da Indy, mas deve estar com uma equipe lendária na IMSA SportsCar.
Magnussen vai deixar a Haas no final de 2020, o que parece ser o fim da carreira dele na Fórmula 1. O dinamarquês estreou pela McLaren em 2014, perdeu o lugar em 2015 e ingressou na Haas vindo da Renault em 2017. Lá Magnussen mostrou algumas qualidades, mas não o suficiente para uma estadia mais longa na categoria.
Porém, com sua opinião franca e seu jeito agressivo de competir, Magnussen é o candidato ideal para começar a trabalhar nos Estados Unidos e é por isso que a ligação com a Indy logo foi feita. De acordo com o Motorsport.com, no entanto, Magnussen não vai para a Indy, mas vai correr pela Chip Ganassi Racing na IMSA Sportscar.
A equipe Chip Ganassi é um grande nome no país, com um total de 18 títulos diferentes na Champ Car, Indy, e Grand-Am. Magnussen seria o primeiro piloto a ser apresentado para a nova equipe na Sportcars e deve correr uma temporada inteira lá. A temporada consiste principalmente em corridas de longa distância, com as 24 Horas de Daytona nos dias 30 e 31 de janeiro, sendo a primeira corrida do calendário.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Britânicos elegem Vettel ao invés de Hamilton como o melhor piloto dessa geração:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
