O ex-piloto de Fórmula 1, Kevin Magnussen, admitiu que está animado com a chance de vencer novamente no campeonato de carros esportivos IMSA. Magnussen deixou a Haas no final da temporada passada e, assim, encerrando sua carreira na F1. O dinamarquês seguiu os passos de seu pai e fez a sua mudança para a América para uma campanha no campeonato IMSA, pilotando pela equipe Chip Ganassi na classe top Daytona Prototype.
“A Chip Ganassi é uma equipe de enorme sucesso em muitas séries de corridas diferentes, uma equipe que tem muita experiência e sucesso nesta categoria. Eu sei que tenho chances de vencer é uma sensação muito boa e estou ansioso por isso”, disse Magnussen.
O piloto terá como companheiros de equipe o duas vezes campeão da corrida, Renger van der Zande, e seis vezes campeão da Indy, Scott Dixon. “Estou com Renger no carro ao meu lado, já trabalhei com ele um pouco antes, em 2009. Ele estava na F3 Euro Series e eu na Renault 2.0, estávamos na mesma equipe e eu realmente o admirava quando criança, ele é cinco ou seis anos mais velho do que eu”.
“Vou tentar aprender o máximo que puder com ele novamente. Renger tem sido muito bem sucedido em carros esportivos e tem muita experiência, então vou ser cuidado, tenho certeza”, concluiu o dinamarquês.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Da Toro Rosso até a Ferrari: a trajetória de Sainz na Fórmula 1; B3 Motorsport anuncia equipe na Stock Light:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
