A equipe United Autosports retornará a IMSA WeatherTech Sportscar Championship nas 12 Horas de Sebring, entrando com um único ORECA 07-Gibson, com os pilotos Jim McGuire, Wayne Boyd e Guy Smith.
O time anglo-americano esteve em ação pela última vez na IMSA durante as 06 horas de Watkins Glen em 2018. A equipe entrou com um único Ligier, com Phil Hanson, Bruno Senna e Paul Di Resta.
De acordo com a United Autosports, a entrada na corrida da Flórida está à frente de uma expansão potencial na IMSA. A equipe também poderia disputar rodadas em Watkins Glen e Petit Le Mans. E ao mesmo tempo, o time pretendia criar uma base norte-americana em Palm Beach, na Flórida.
“Amamos a IMSA e gostamos de correr em Sebring durante as 12 horas em 2018. Por isso, estamos muito satisfeitos por voltar para lá. A pista é fantástica e quase todos os pilotos que lá correm a adoram. Este programa também é um passo em direção à nossa ambição de criar uma base norte-americana para a United Autosports”, disse Richard Dean, coproprietário da equipe.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Da Toro Rosso até a Ferrari: a trajetória de Sainz na Fórmula 1; B3 Motorsport anuncia equipe na Stock Light:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
