A equipe Meyer Shank Racing revelou as suas cores de corrida do seu Acura DPi, que estreia nas 24 horas de Daytona no final deste mês. O Acura ARX-05 de número 60 será pilotado pela dupla Olivier Pla e Dane Cameron, com Juan Pablo Montoya se juntando para Daytona e AJ Allmendinger completando a escalação para a rodada de abertura na Flórida.
O carro será pintado com um esquema de cores rosa e preto, mantendo uma semelhança com o esquema que a equipe usou no Acura NSX durante seus esforços GT3 nos últimos anos. E combina com a pintura do carro na Indy. De acordo com a equipe, a cor rosa é um apoio à campanha DrivePink do patrocinador AutoNation, que visa encontrar a cura do câncer.
A Meyer Shank Racing é uma das duas equipes que fazem campanha com o Acura DPi durante o 2021 IMSA WeatherTech Sportscar Championship, com a Wayne Taylor Racing também fazendo campanha com um único ARX-05 para a temporada de 2021. Ambos os times adquiriram o carro depois que a parceria DPi da Acura com a equipe Penske terminou no final da temporada de 2020.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Massa vai correr na Stock Car e está de mudança para o Brasil:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
