Scott Sharp, chefe da Extreme Speed Motorsports, prometeu manter a bem-sucedida equipe de carros esportivos aberta, após a saída do patrocinador Tequila Patrón.
Sharp revelou que já está falando com potenciais patrocinadores para 2019, após o anúncio, na segunda-feira (16), de que a Patrón encerrará o acordo. O brasileiro Pipo Derani é um dos pilotos que compõe a equipe Extreme Speed.
Proprietário e também piloto do time, Sharp explicou que existe uma intenção clara, de que a equipe vencedora continue seu programa no IMSA SportsCar Championship, com o design internacional Nissan Onroak Daytona Prototype.
“Queremos continuar correndo com os carros atuais, porque fizemos um bom trabalho este ano, especialmente do ponto de vista do chassi”, disse Sharp à ‘Autosport’.
“Estamos trabalhando em vários outros cenários que nos permitiriam continuar.
“A ESM tem outros patrocinadores e nós estivemos em um diálogo com eles sobre a intensificação, porque nós vimos este anúncio (de saída) chegando.”
O time ainda salientou que o anúncio da partida do patrocinador não afeta a campanha 2018 no IMSA. A Patrón foi comprada pela Bicardi, no início deste ano e, está terminando seu envolvimento em todo o automobilismo norte-americano.
