O piloto Dane Cameron vence o companheiro de equipe Ricky Taylor para a pole position na IMSA, na Motul Petit Le Mans, produzindo uma dobradinha da Acura-Penske no processo. Cameron fez 01:08:412 com o seu Acura ARX-05 de número 6, que foi o suficiente para bater 01:18:506 definido pelo Ricky Taylor, por 0,094s, que foi o mais rápido tempo antes de Cameron.
O brasileiro Felipe Nasr foi o terceiro mais rápido com o Cadillac DPi-VR de número 31 da Whelen, exatamente dois décimos atrás de Taylor. Harry Tincknell ficou em quarto, com Ryan Briscoe em quinto lugar. Tristan Nunez foi o sexto, Sebastien Bourdais em sétimo e o Gabriel Aubry em oitavo.
Patrick Kelly conquistou a pole position na LMP2, se colocando na pole pela quarta corrida consecutiva. Kelly deu uma volta de 01:11:590 no início e prontamente voltou aos boxes, com nenhum corredor chegando perto de superar seu tempo.
Antonio Garcia colocou a Corvette na pole position na GTLM depois de se defender de um desafio de Connor de Philippi da BMW. O companheiro de equipa de Garcia, Tommy Milner, estabeleceu o ritmo no início da sessão com uma série de voltas rápidas antes de Garcia chegar ao topo. O espanhol foi então ultrapassado por um piloto de Connor de Phillippi, que subiu para o topo com 01:15:434. O piloto parecia pronto para a pole antes de Garcia, em seguida, levar de volta com 01:15:163, colocando a Corvette na pole position. De Phillippi foi segundo, à frente de John Edwards.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 15/10/2020 – Gasly pode deixar programa de pilotos da Red Bull:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
