Após vencer as 24 horas de Daytona, o piloto Antonio García testa positivo para a COVID-19

O piloto Antonio García, da Corvette Racing e vencedor da classe GTLM deste ano nas 24 horas de Daytona, testou positivo para a COVID-19. O anunciou foi feito pela própria Corvette Racing. Garcia não fez parte das comemorações pós-corrida da equipe, e logo após foi divulgado um comunicado sobre sua situação.

“Embora Garcia tenha testado negativo em preparação para sua chegada para as 24 horas, recebemos um aviso de que ele agora testou positivo em preparação para deixar o país. Ele foi imediatamente retirado da competição após o resultado positivo do teste e, embora não estivesse apresentando nenhum sintoma, não participará mais de nenhuma corrida adicional em Daytona”, afirmou o comunicado da equipe Corvette.

Ainda no comunicado, a equipe deixou claro que a equipe está seguindo todos os protocolos da agência sanitária dos EUA e que já notificou todas as pessoas que estiveram com García. “Notificamos os membros da tripulação e outras pessoas que tiveram contato com Antonio e faremos testes com os membros da equipe de corrida após 72 horas, de acordo com as diretrizes do CDC (agência americana de vigilância sanitária)”.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Rio de Janeiro desiste de Deodoro; Gasly testa positivo para a Covid-10, Enzo Fittipaldi e Hélio Castroneves vencem:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.