Mike Rockenfeller repete vitória de 2013 em Moscou; Ekstrom reassume a liderança

O circuito de Moscou parece combinar com Mike Rockenfeller: 756 dias depois de sua última vitória, em 2013 durante a estreia da Rússia no calendário da categoria, o piloto da Audi finalmente voltou ao degrau mais alto do pódio.

Tendo largado da pole-position, Rockenfeller cruzou a linha de chegada na primeira posição depois de 41 voltas. Para o campeão de 2013, esta foi a sua quarta vitória na DTM em sua carreira. Bruno Spengler terminou em segundo com sua BMW M4 DTM, 4.1s atrás do vencedor.

Depois de uma grande corrida, Mattias Ekstrom não somente terminou em terceiro, o suíço também voltou à liderança do campeonato de pilotos que ele tinha perdido para Pascal Wehrlein depois do seu acidente no sábado. Wehrlein, o vencedor da corrida de sábado, terminou em décimo desta vez.

Na sexta posição, Gary Paffett foi a Mercedes-Benz melhor colocada na corrida.

Para a próxima rodada em Oschersleben, entre os dias 11 e 13 de setembro, Ekstrom e Wehrlein estão a apenas seis pontos de distância no campeonato de pilotos. E Edoardo Mortara e Jamie Green não estão tão distantes também: em terceiro, o italiano está a 16 pontos de Ekstrom, enquanto o quarto colocado Green está 23 pontos atrás do sueco.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.