Os primeiros inscritos e interessados em disputar a 3ª edição do Rallye Internacional 1.000 Milhas Históricas Brasileiras vão participar neste sábado (20/4) do reconhecimento de pista no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), local que integrará o roteiro da prova que será realizada em junho.
“A novidade deste ano será a disputa de habilidade em pista no primeiro dia da competição. Por isto, vamos aproveitar o convite que recebemos para realizar um shake down track’”, avisa Luis Cezar Ramos Pereira, presidente do MG Club do Brasil e diretor do rallye 1.000 Milhas Históricas.
O MG Club do Brasil foi convidado pela organização da Mitsubishi Lancer Cup para realizar duas baterias, iguais às que serão aplicadas no Rallye Internacional 1.000 Milhas Históricas Brasileiras. Vão ser duas entradas no traçado de 3.430 metros no sábado: uma das 10h15 às 11h05 e outra das 14h até 14h50. Neste meio tempo, serão disputadas as provas da Lancer Cup. Das 12h às 14h será servido almoço no Mitsubishi Drive Club.
Por MasterMídia
