O piloto Alex Rins, da Suzuki, está otimista, apesar da queda frustrante no Grande Prêmio da França, depois de se recuperar de uma posição de classificação. O espanhol rapidamente se encontrou em um ritmo, apesar das condições difíceis de chuva, conquistando o quarto lugar depois de apenas algumas voltas.
Rins descreveu a sua saída precoce como “infeliz”, acrescentando que uma posição mais elevada evitaria qualquer “nervosismo” extra em eventos futuros. “A queda foi muito lamentável, mas estou contente por ter conseguido passar a primeira parte da corrida tendo que começar por trás e depois ter que tentar encontrar os limites da moto bastante rápido”.
“Estou feliz que nós poderíamos fazer isso (recuperar a 16° no grid), e apesar do acidente eu estava lá (na frente) me recuperei, uma vez que eu estava lá com Jack (Miller) começamos a lutar, o que foi bem legal. Depois tive a queda, mas estou ansioso para a próxima corrida”, declarou Rins.
Alex Rins está na 12° posição do campeonato, com 60 pontos. A próxima corrida da MotoGP acontece na Espanha, no circuito de Aragón, nos dias 16 a 18 de outubro.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/10/2020 – Quem sai? E quem fica na Red Bull em 2021?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
