MotoGP: Miller perde paciência com Yamaha: “sinto que não me querem”

O australiano Jack Miller não tem por ora um contrato para o ano que vem para seguir na MotoGP, e aparentemente não deverá ter já que diversos pilotos, incluindo o brasileiro Diogo Moreira, são cotados para seu lugar na Pramac Yamaha.

Por meio de seu empresário, Aki Ajo, Miller pediu à Yamaha que lhe desse uma solução para o seu futuro após o GP da Áustria do último domingo, mas não obteve resposta.

“Sei tanto sobre o que a Yamaha planeja fazer ou qual é a estratégia deles quanto você”, disse Miller nesta quinta-feira.

“Tenho opções fora da Yamaha e vou analisar. Será fora deste paddock, claramente; não há motos disponíveis aqui no momento”, disse Miller, que recebeu uma oferta da BMW para competir no Mundial de Superbike.

“Tenho um prazo que não vou revelar. Já tive paciência suficiente com a Yamaha. Se me querem, me querem; se não, não querem. O tempo passa e parece que sim. Sinto que a Yamaha não me quer. Principalmente por causa da quantidade de nomes que aparecem na lista de candidatos”.

“Eu queria contribuir para o desenvolvimento do motor V4 e trabalhar com eles, porque acho que tenho muitas informações úteis que podem ajudá-los neste projeto. Mas se eles não enxergarem dessa forma, seguirei em frente e tentarei outra coisa.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.