Depois de ser alvo de uma grande polêmica, tentando sair de seu contrato com a Aprilia após ter começado mal e com diversas contusões a temporada de 2025, Jorge Martín revelou antes do GP da Áustria deste fim de semana que trabalhou duro para estar em sua melhor forma para a sequência da temporada, após um bom retorno às corridas no GP da República Tcheca, em julho, quando foi o sétimo.
“Estou muito ansioso pela Áustria. Mal posso esperar para voltar a pilotar a Aprilia”, iniciou Martín.
“Trabalhei duro neste verão e foi muito intenso. Acho que estou ainda mais preparado do que em Brno. Agora, o objetivo é continuar melhorando com a equipe e nos conhecermos melhor, porque ainda temos uma longa temporada pela frente. Vamos tentar continuar crescendo juntos para obter resultados o mais rápido possível.”
Marco Bezzecchi, dono de uma vitória na temporada de 2025, também se confessou animado com o retorno da MotoGP após as férias de verão. “Estou muito feliz por finalmente estar de volta à pista depois das férias de verão.”
“Estou ansioso para voltar a pilotar a moto. A Áustria é uma pista que eu gosto, com muitas freadas bruscas. Vamos tentar ter mais um bom fim de semana, retomando de onde paramos, continuando a trabalhar bem com a equipe e nos divertindo com a moto.”
