Depois de uma série de acidentes que o fizeram apenas concluir sua primeira corrida na temporada 2025 no mês de julho, Jorge Martin diz que seu período de treinos e testes durou até o teste após a última corrida do mundial, o GP de San Marino.
“Estou realmente ansioso para chegar ao Japão. O teste em Misano foi muito positivo. Fizemos muitos testes e demos um grande passo à frente em termos de ergonomia”, explicou o espanhol.
“Até agora tem sido um processo de adaptação, quase uma pré-temporada, mas a partir de agora, gostaria de me concentrar em velocidade e desempenho”.
“A corrida em Misano me permitiu chegar mais perto de onde quero estar, embora ainda haja muito trabalho a ser feito. Precisamos continuar melhorando, e esse será o nosso foco para o resto da temporada”, acrescenta.
Já Marco Bezzecchi, companheiro de equipe do espanhol que foi pole e conseguiu dois pódios em Misano, diz que o Japão é um dos seus locais favoritos. “Estou muito feliz de ir ao Japão. Gosto deste circuito e da cultura japonesa, especialmente dos fãs, que sempre me apoiam muito”.
“Vamos nos esforçar para trabalhar bem, como fizemos até agora, e dar o nosso melhor”
