O italiano Francesco Bagnaia viveu mis um fim de semana difícil no GP e Portugal do último fim de semana. Porém, o piloto vê o lado positivo e diz que poderia ter tido um fim de semana pior se estivesse mais atrás.
“Eu estava me esforçando ao máximo para garantir a quarta posição”, disse ele.
“Era um pouco cedo demais para me sentir confortável, então eu estava forçando o ritmo, tentando alcançar o Pedro. Eu sabia que seria difícil porque eles na frente eram muito mais rápidos do que eu. Então, eu estava apenas tentando dar o meu máximo e acabei caindo porque estava forçando. É algo que pode acontecer.”
“Então, com certeza foi um fim de semana melhor. O resultado, mais ou menos, é o mesmo.”
“Precisamos estar focados para a última corrida. E eu realmente quero fazer um ótimo fim de semana lá, com um bom resultado.”
Bagnaia também disse que foi “melhor” Cair em quarto do que suas quedas fora do top 10 na Austrália e na Indonésia: “honestamente, eu não estava na briga pelo pódio”.
“Mas com certeza é melhor assim do que em Phillip Island ou na Indonésia. Então, tentamos continuar trabalhando assim. Acho que estamos fazendo um bom trabalho, mesmo que a velocidade não seja a ideal. Mas precisamos manter a calma e trabalhar bem.”
