MotoGP: Após acidente, Bezzecchi vê Márquez como “piloto mais sujo do grid”

A última corrida da temporada para Marco Bezzecchi acabou em três curvas, após Marc Márquez acertá-lo e o fazê-lo cair. Após o GP o italiano não mediu suas palavras reclamando do espanhol.

Um irritado Bezzecchi reagiu ao DAZN: “Marquez decidiu terminar a minha corrida na terceira curva.

“Ele fez a mesma coisa que fez comigo na Tailândia. Ele me bateu nas costas. O problema é que dessa vez ele me bateu com muito mais força e machuquei os ombros e o pé esquerdo. Seu estilo não merece muita explicação. Eles decidiram não mostrar o replay porque a ação foi muito suja. Ele é o Marquez, então ninguém pode tocá-lo.”

“Eles investigam, mas não fazem nada. Os comissários nunca tocam em Marc. Ele é o piloto mais sujo do MotoGP.”

Bezzecchi foi ao motorhome de Márquez após a corrida em busca de uma explicação para a manobra e ambos discutiram.

“Perguntei por que ele decidiu me bater e, como sempre, ele fingiu que não tinha me visto”, disse Bezzecchi.

“Mas com o golpe que ele me deu, é muito, muito difícil que ele não tenha me visto. Já me machucou antes mesmo de cair, pela pancada que ele me deu nas costas. Mas sei que, infelizmente, é esse o caso. Há pilotos que são um pouco mais corretos, pilotos um pouco menos corretos. Sou daqueles que não reclama das brigas. Na Tailândia, aliás, o Márquez veio direto na minha direção e eu não falei nada para ele, porque luta é luta, só isso.

“Mas quando você joga outro piloto, na minha opinião, é demais. Os comissários, obviamente, não fizeram nada, como sempre. E é isso, infelizmente a temporada terminou assim.”

Também falando ao DAZN, Márquez disse sobre Bezzecchi: “não vou perder tempo com este personagem”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.