Moto3: Muñoz melhora tempo no fim e é mais rápido do dia 1 em Motegi

Danid Muñoz terminou como o mais rápido o primeiro dia de treinos da Moto3 para o GP em Motegi. Nesta sexta-feira (26), o piloto anotou o tempo de 1min55s234 para aparecer no topo da tabela.

O piloto começou a sessão como o mais rápido e já nos instantes finais tratou de melhorar sua marca. Com isso, ficou à frente do líder do campeonato José Antonio Rueda, da KTM Ajo, e do piloto da casa Ryusei Yamanaka.

O competidor da Dynavolt Intact GP esteve no top-10 da parte da manhã, enquanto Rueda esteve a apenas 0s2 do primeiro colocado. Já a sessão do piloto japonês foi bastante movimentada, com uma visita ao centro médico após uma queda na curva 9, mas logo retornou para a pista para fazer sua melhor volta e se colocar no Q3.

Enquanto isso, Angel Piqueras terminou o dia na quarta posição, com David Almansa completando o top-5 – o titular da Leopard Racing liderou a maior parte do treino, mas acabou sofrendo duas quedas, uma na curva 9 e outra na curva 11.

A sexta posição ficou com Valentin Perrone, que aproveitou os instantes finais da sessão no Japão para melhorar sua volta. Adrian Fernández, que caiu na curva 13, veio logo na sequência. Joel Kelso, Taiyo Furusato e Guido Pini arremataram o top-10.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.