Dennis Foggia começou o GP de San Marino da Moto3 na frente. Nesta sexta-feira (2), nos dois treinos livres realizados, o competidor tratou de liderar ambas as sessões para fechar o dia como o mais veloz do pelotão.
O competidor da Leopard Racing já vinha mostrando seu desempenho durante o primeiro treino. Entretanto, na primeira atividade, fechou com uma marca de 1min42s442 e respiro de apenas 0s056 para Ayumi Sasaki, segundo colocado.
A volta mais rápida do italiano no Circuito Marco Simoncelli veio apenas em sua penúltima tentativa. Izan Guevara, vice-líder da classificação por apenas cinco pontos, fechou a sessão na segunda colocação.
No segundo treino livre do dia, então, mais uma vez Foggia voltou a impor o ritmo dominante. Mais uma vez o competidor apareceu apenas nos últimos minutos para saltar para a primeira colocação da tabela.
Mas a tentativa mostrou pagar muito bem, já que cravou 1min41s680. Dessa vez, a margem para o segundo colocado, mais uma vez Sasaki, foi de 0s382, fechando a sexta-feira despontando como o favorito em San Marino.
Tatsuki Suzuki, a mais de 0s5 do primeiro colocado, encerrou o dia na terceira posição. Sergio García e John McPhee encerraram o rol dos cinco mais velozes dos treinos livres.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
