Casey Stoner confirmou que voltará a correr no GP da República Checa, que será disputado dentro de duas semanas no circuito de Brno.
O piloto da equipe KTM Red Bull não participou das duas últimas etapas, devido ao acidente que sofreu no circuito alemão de Sachsenring no mês passado, neste acidente Stoner fraturou a clavícula. Stoner intensificou seu programa de recuperação na Austrália e espera impaciente o momento de voltar a subir na moto.
“Ficar de fora em Sachsenring e Donington Park foi muito frustrante para mim, mas estou bem por poder estar em casa e assim ter uma boa recuperação.”, comentou Stoner,que atualmente ocupa a quarta posição na classificação geral do campeonato da 125cc.
“Tenho compromissos com alguns meios de comunição na próxima semana, depois voltarei a Europa com meus pais que estarão na Republica Checa em férias”.
“Minha intenção é fazer uma escala em Frankfurt para visitar um especialista que desenhou uma proteção para que a clavícula fique protegida quando eu estiver correndo, espero poder utiliza-la para correr em Brno, não posso esperar mais para voltar a competir”.