Jack Miller mudará para a equipe de fábrica da Ducati em 2021, embora não tenha sido confirmado quem ele substituirá na fabricante italiana.
Recentemente, rumores ganharam impulso de que a Ducati havia decidido que Miller representava o futuro na equipe, com o atual piloto Danilo Petrucci sendo o mais provável no momento para sair, e que a equipe de Bolgona estava negociando um acordo com o australiano para mudar para a equipe satélite da Ducati, Pramac Racing para 2021.
A Ducati afirmou que Miller tem um contrato de um ano, semelhante ao seu acordo com Petrucci na última temporada, com uma opção para 2022.
“Antes de tudo, quero agradecer a Paolo Campinoti, Francesco Guidotti e toda a Pramac Racing Team pelo grande apoio que recebi deles nos dois anos e meio que passamos juntos”, disse Miller.
“É uma honra para mim poder continuar minha carreira na MotoGP com o fabricante Borgo Panigale, e gostaria de agradecer a todos os diretores da Ducati, Claudio, Gigi, Paolo e Davide, por terem confiado em mim e me dado essa oportunidade incrível.”
“Estou ansioso para começar a pilotar novamente este ano, e estou pronto para me comprometer totalmente com a responsabilidade de ser um piloto oficial da Ducati em 2021.”
Miller começará sua sexta temporada completa na MotoGP em 2021, depois de ter subido à categoria com a Honda em 2015, depois de perder por pouco o título da Moto3 para Alex Marquez na temporada anterior.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
