Jorge Lorenzo está em melhor forma para a MotoGP neste fim de semana na Argentina, uma pista em que ele não tem um grande recorde, no entanto, ele diz que “a Honda apresenta uma nova oportunidade”.
Após o 13º lugar na sua estreia na Repsol Honda no Qatar, descobriu-se que Jorge Lorenzo teve uma costela quebrada, no seu treino de Losail.
Foi a mais recente de uma longa lista de lesões para o triplo campeão de MotoGP, que começou com um dedo quebrado em Aragon no ano passado, seguido por uma rachadura no osso do pulso esquerdo, na Tailândia.
Lorenzo então quebrou o osso escafóide no mesmo pulso, durante um acidente de treinamento em janeiro, tirando-o do teste de Sepang, antes de retornar à ação no teste do Qatar, e depois na corrida.
As duas semanas desde o início da temporada, permitiram um valioso tempo de cura para a estrela espanhola.
“Eu me concentrei totalmente na minha recuperação, o pulso está melhor e a dor nas minhas costelas também melhorou muito desde a corrida”, disse Lorenzo antes do segundo round deste fim de semana na Argentina.
“Apesar de não terminar onde queríamos, o Qatar mostrou que temos muito potencial com a Honda. A Argentina nos dará a chance de continuar melhorando a moto.”
“No passado, a Argentina não foi um dos meus circuitos mais fortes, mas a Honda apresenta uma nova oportunidade”, disse ele.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa
Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:
F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:
F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:
F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:
F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

