Iker Lecuona não participará do GP de Portugal na MotoGP

O piloto Iker Lecuona não participará do GP de Portugal, ele ainda não recuperou da Covid-19 e, com isso, o piloto de testes da KTM, Mika Kallio, será o seu substituto. Lecuona foi forçado a perder os dois encontros da MotoGP em Valência por causa do vírus, apesar do teste negativo ele se isolou por dez dias após seu irmão contrair a doença. O piloto chegou a viajar para Valência para retornar à ação no sábado do GP de Valência, mas sexta-feira de noite ele foi testado positivo para a Covid e teve que voltar ao isolamento.

A equipe da Tech 3 KTM anunciou agora que Lecuona não estará pronto para disputar a última corrida da temporada neste fim de semana em Portimão.  É um final infeliz para a primeira temporada completa de Lecuona na MotoGP, com o duas vezes pódio da Moto2 tendo feito uma corrida mista de estreia depois de mostrar grande velocidade na ocasião.

Ele esteve três vezes nos dez primeiros ao longo da temporada, marcando o seu recorde pessoal na nona nos GPs da Áustria e de Alcaniz. Ele também teve quatro desistências ao longo do campeonato, deixando atualmente na 19º na classificação geral de pilotos, com 27 pontos.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Hamilton sete vezes campeão da F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.