Iker Lecuona irá retornar no próximo GP após ficar em isolamento

O piloto Iker Lecuona vai voltar a MotoGP no Grande Prêmio de Valência deste fim de semana, depois de ter sido forçado a ficar em isolamento durante dez dias após o seu irmão ter testado positivo para COVID-19. O irmão do piloto da Tech 3 KTM, que também é seu assistente nos fins de semana de corrida, testou positivo para o vírus na preparação para o GP da Europa no circuito Ricardo Tormo. E assim, obrigou o piloto a perder o evento apesar de não ter testado positivo para a doença.

De acordo com a publicação espanhola ‘Sport.es’, Lecuona precisava de apenas mais um teste no qual ele passou como precaução final antes de poder viajar para Valência na manhã de sábado, o que significa que ele terá que perder todos os treinos de sexta-feira com o objetivo de chegar ao circuito a tempo de participar do terceiro treino livre.

O piloto tem 27 pontos e está em 17º lugar na classificação geral, empatado com o piloto Aleix Espargaro. Lecuona espera terminar a sua primeira campanha completa na MotoGP em alta, depois de ter conseguindo dois no nono lugares, como os seus melhores resultados até ao momento no GP da Áustria e de Alcaniz.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Calendário da F1 2021 divulgado com GP do Brasil em Interlagos:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.