Gresini está consciente, mas permanece em estado grave por causa da COVID-19

A batalha de Fausto Gresini contra a COVID-19 deu mais um passo positivo para a sua melhora. Em segundo informação divulgada pela própria equipe nas redes sociais, o italiano está consciente no hospital, embora com sua condição ainda é considerada grave pelos médicos.

Há 10 dias, Gresini luta pela vida desde que entrou em coma por causa da COVID. Os médicos lutavam para salvá-lo logo após ser transferido para uma ala especializada em COVID no hospital Maggiore Carlo Alberta Pizzardi, em Bolonha, na Itália. Sua condição piorou apenas três dias depois de ser internado no hospital local perto de sua casa, em Ímola.

A equipe Gresini Racing anunciou na noite deste sábado (09), que apesar de ainda precisar de um ventilador para manter o nível correto de oxigênio no sangue, Gresini foi recuperado após fazer mais progressos nas últimas 24 horas, com “todos os outros órgãos funcionais” de acordo com o Dr. Nicola Cilloni.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Massa vai correr na Stock Car e está de mudança para o Brasil:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.