Pramac D’Antin está confiante para o GP da Turquia

A equipe Pramac d’Antin Ducati vê na próxima etapa do Mundial de MotoGP, em Istambul, o ponto de virada para alcançar os objetivos desta temporada. Depois do fraco balanço do Qatar e Jerez, a escuderia de Luis d’Antin quer retirar o máximo dos seus recursos para garantir um importante passo no GP da Turquia, com os pilotos Alex Barros e Alex Hofmann.

Alex Barros: “Estou muito feliz por voltar a Istambul, gosto muito desta pista, disse o piloto brasileiro. Só corri na Turquia uma vez, em 2005, mas a Ducati já conseguiu bons resultados em Istambul. Estou muito motivado para esta prova, nas duas primeiras corridas cometi alguns erros, mas também creio que houve um pouco de azar. Trabalhamos bem na afinação da moto e depois tivemos algumas dificuldades com o conjunto dianteiro. Estou muito confiante para esta corrida”.

Alex Hofmann: “Este período de três semanas, serviu para melhorar a minha forma física e também psicológica. Estou muito ansioso para participar desta terceira corrida da MotoGP. Gosto muito do circuito de Istambul, é uma pista maravilhosa e que se adapta muito bem aos pneus Bridgestone e à Ducati. Quero mostrar que posso lutar por um lugar entre os dez primeiros.”

Luis d’Antin: “O início da temporada não foi como esperávamos, depois do rendimento apresentado na pré-temporada. Sabemos que as corridas são bem diferentes dos testes, mas queremos melhorar o nosso rendimento e atingir os objetivos traçados. O conjunto Bridgestone/Ducati tem muito potencial, queremos explorar ao máximo os nossos recursos e mostrar que podemos ser competitivos”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.