Fortes dores abdominais fizeram com que Sete Gibernau não completasse o programa de testes de ontem em Sepang. Efetuando apenas 17 voltas, os testes programados pela Ducati e em especial pela Bridgestone sofreram forte atraso devido aos problemas do espanhol.
Depois de uma noite sem dormir, Gibernau teve de voltarr ao hotel após completar apenas algumas voltas. Quando regressou ao circuito à tarde, foi impedido de voltar a testar, devido à chuva que caia. Hoje é o terceiro e último dia de trabalho, onde o piloto da Ducati Marlboro Team vai tentar recuperar o tempo perdido.
O espanhol mostrou-se desapontado com o problema que sentiu, descrevendo a dura noite que teve numa declaração oficial da equipe.
“Não preguei olho a noite toda, mas quis testar a todo o custo, por isso vim para o circuito mais cedo”, comentou Sete. “Após algumas voltas, me senti mal e decidi voltar ao hotel para descansar. Às 15 horas ainda não me sentia muito bem, mas regressei à pista, contudo, começou a chover. Este não foi o meu dia. Espero me sentir melhor amanhã porque ainda tenho muito que testar”.