O calendário provisório para 2020 da NTT IndyCar Series, foi divulgado, com a grande novidade sendo que o Pocono Raceway está fora, em favor de um retorno de Richmond.
A primeira corrida está programada para ser o Firestone Grand Prix de São Petersburgo, na Flórida, no fim de semana de 12 a 15 de março.
Após um intervalo de três semanas, a Indy seguirá para o Barber Motorsports Park para a segunda etapa do campeonato em 5 de abril.
O Acura Grand Prix de Long Beach, nas ruas famosas da Califórnia, será a terceira etapa, seguido do Circuito das Américas (COTA) na quarta rodada.
A época do ano mais movimentada da categoria, será iniciada com o GP de Indianápolis, no início do mês de maio.
Uma semana de treinos seguirá na terça-feira, depois da qualificação para a 104ª corrida da Indy 500 no fim de semana seguinte, com o novo formato de dois dias permanecendo o mesmo de 2019.
A prestigiada e lendária prova, acontecerá em 24 de maio.
Após a ação no Indianapolis Motor Speedway, o campeonato prossegue no fim de semana seguinte com o ‘Dual In Detroit’ de 30 a 31 de maio.
Depois disso, serão cinco finais de semana seguidos de ação em pista, terminando com o DXC Technology 600 no Texas Motor Speedway em 6 de junho.
Elkhart Lake, Wisconsin será o seguinte destino, pois a categoria segue para o Road America em 21 de junho, com o retorno ao Richmond Raceway na semana seguinte.
Após um intervalo de duas semanas, o campeonato continuará com a tradicional viagem através da fronteira para o Honda Indy Toronto em 12 de julho, seguida pelo oval curto no Iowa Speedway.
Mid-Ohio está marcada para 16 de agosto, com o WorldWide Technology Raceway, em Gateway acontecendo na semana seguinte.
A penúltima rodada da temporada continuará com a Indy indo para a costa oeste no Portland International Raceway em 6 de setembro.
A 17ª e última rodada do campeonato será o WeatherTech Raceway Laguna Seca em 20 de setembro.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:
