A IndyCar anunciou que estendeu o contrato de parceria com a NTT por vários anos. A empresa, oficialmente conhecida como Nippon Telegraph and Telephone Corporation, está sediada no Japão e é a quarta maior empresa de telecomunicações do mundo em termos de receita.
A empresa assinou contrato como patrocinador-título da série IndyCar em 2019, substituindo a Verizon, que ocupou o cargo por cinco anos. Mais do que apenas um patrocinador de título, a NTT fornece a tecnologia da categoria e de Indianápolis Motor Speedway.
“Com tecnologia e inovação de classe mundial, a NTT ajudou a levar a Indy para o próximo nível. Nos primeiros dois anos como patrocinador titular da série, a equipe dedicada da NTT ajudou a IndyCar a se tornar mais eficiente e eficaz por meio de tecnologias inteligentes”, disse Roger Penske, fundador e presidente da Penske Corporation.
O presidente da Penske afirmou que a empresa japonesa ajuda a categoria a crescer. “À medida que nosso esporte continua a crescer ao se conectar com uma nova geração de fãs. A NTT nos ajuda a seguir novos caminhos, criando experiências mais envolventes por meio de nossas plataformas digitais compartilhadas”.
“Agradecemos à NTT pelo compromisso de longo prazo com a IndyCar Series e o Indianápolis Motor Speedway, e estamos ansiosos para impulsionar o futuro de nosso esporte, juntos”, concluiu Penske.
Os detalhes do negócio, incluindo por quantos anos a parceria foi prorrogada, não foram revelados.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
