No que deveria ser o último GP na Fórmula 1 de sua carreira, em Abu Dhabi no final de 2020, Romain Grosjean iria usar um design de capacete diferente. Um desenho feito por seus filhos. Claro que seria uma forma bacana de se despedir do esporte, mas todos sabemos que acabou sendo totalmente diferente, devido ao seu grave acidente no GP do Bahrein. Grosjean não pôde participar daquele GP, mas certamente guardou o capacete.
O capacete em questão, agora será usado por Grosjean em seu primeiro teste na IndyCar. Ele anunciou isso na conferência de imprensa, onde também anunciou que vai correr pela Dale Coyne Racing. Talvez ele também use esse capacete na primeira corrida, porque significa muito para ele.
Uma mudança terá de ser feita, porque no momento o logotipo da Haas ainda está no capacete. Isso terá de ser alterado para o logotipo da Dale Coyne Racing, mas há tempo para isso ser feito tranquilamente.
Grosjean will use the helmet his kids designed for his final #F1 race at his first #IndyCar test 'and maybe the first race as well, as it means a lot to me'.
'I'm just hiding the Haas logo, and changing to Dale Coyne logos' pic.twitter.com/NGa5TqHxRX
— Thomas Maher (@thomasmaheronf1) February 3, 2021
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Rodada dupla da F1 no Bahrein, CPI da Fórmula 1 em São Paulo e Grosjean na IndyCar:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
