O piloto Pato O’Ward terminou a corrida da Indy de sábado de Indianápolis em quinto lugar, caindo lentamente de sua posição inicial. Ele se segurou na primeira parte, mas seu Arrow McLaren SP não conseguiu manter o ritmo no final do dia, quando a maior parte do grid estava com pneus mais macios.
O jovem de 22 anos ultrapassou Alexander Rossi no recomeço para garantir o quarto lugar, mas teve de se contentar em somar o seu sétimo resultado nos cinco primeiros da temporada. Em entrevista para a TV americana NBC após a corrida, O’Ward expressou o surpreendente sentimento de que estava feliz por terminar onde terminou, sentindo que não merecia estar no pódio.
“Eu nos considero muito sortudos hoje, honestamente. Obviamente, recuamos de onde começamos. Mas acho que o grande ponto positivo hoje é que, lamentável para Alex Palou, seu motor estourou. O que nos deu um grande salto para a classificação. Estamos agora 21 pontos atrás em segundo”, disse O’Ward.
O piloto da Arrow McLaren SP reafirmou que não merecia estar no pódio. “Estou feliz por não termos terminado no pódio, porque acho que não merecemos. Simplesmente não tínhamos ritmo. Todos na nossa frente eram melhores do que nós”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
