Conor Daly vai retornar ao Chevrolet número 88 para etapa de Pocono, confirmou a Harding Racing.
O piloto de 26 anos faz sua terceira corrida com a equipe, neste fim de semana, após as aparições em Mid-Ohio e Toronto, conforme relatado pela publicação ‘RACER’.
“Ter a chance de correr em Pocono é realmente emocionante para mim, porque significa que, como equipe, teremos a chance de correr em um percurso de estrada, pista de rua e superspeedway juntos”, disse Daly.
“Será um novo desafio para nós trabalharmos e eu mal posso esperar por isso. Felizmente, depois de competir na Indy 500 este ano (com a Dale Coyne Racing), eu tenho alguma experiência com o pacote aéreo de superspeedway, o que me dá um pouco mais de confiança para o fim de semana.
“O motor Chevrolet era obviamente muito forte na Indy, por isso estou ansioso para trabalhar com eles ao lado dos rapazes da Harding Racing ainda este ano.”
Brian Barnhart, da equipe Harding, disse que o retorno de Daly representa uma chance para o time continuar ganhando impulso, depois que um 13º lugar do piloto, em Toronto, representou o melhor resultado do Nº 88º.
“Vamos continuar no Pocono Raceway, em um esforço para garantir que Conor (Daly) tenha a oportunidade de participar de todas as disciplinas incluídas no cronograma da Indy”, disse Barnhart.
A Harding Racing é cotada para ser a equipe em que o bicampeão de Fórmula 1, Fernando Alonso, deve pilotar, caso firme compromisso com a Indy. Caso tudo se confirme, o time vai trabalhar em parceria com a Andretti, junto é claro com a McLaren e Chevrolet.
