Apesar do coronavírus, 175.000 ingressos já foram vendidos para a Indy 500 em agosto

Enquanto na Europa as pessoas relutam em reabrir locais públicos, e principalmente, em permitir que o público participe de eventos, nos Estados Unidos eles estão avançando muito rapidamente neste sentido. No fim de semana passado na Road America, o primeiro fim de semana de corrida com espectadores já foi organizado, e a Indy 500, também está planejada para acontecer com público presente no circuito.

A 104ª edição do maior evento de corrida do mundo está agendada para 23 de agosto e estão sendo feitos todos os esforços para que ocorra com arquibancadas cheias. O repórter do Sports Business, Daily Adam Stern, relatou no twitter que cerca de 175.000 ingressos já foram vendidos.

Embora não esteja claro quantos desses ingressos foram vendidos antes do surto do coronavírus, pode-se supor que uma parte significativa desses ingressos será usado se a legislação permitir. E parece que sim, porque, embora a corrida da IndyCar de GP de Indianápolis na próxima semana seja realizada sem espectadores, o estado de Indiana deve reabrir a vida pública no próximo mês.

Roger Penske, o novo proprietário do Speedway, já indicou que está disposto a adiar mais a Indy 500, se a corrida tiver que ser realizada sem espectadores. Se não der certo em agosto, ele já tem uma nova data em outubro em mente.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 24/06/2020 – Fórmula 1 pode anunciar mais corridas para 2020 em breve



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.