Alonso não deve participar da Indy 500 nos próximos dois anos

Fernando Alonso não vai combinar a Fórmula 1 com uma participação na Indy 500 em 2021 e 2022, afirmou o espanhol, enquanto se prepara para a Indy 500 de 2020.

“Acho que estou abordando esta corrida de uma forma que devo assumir que não estarei aqui nos próximos dois anos. Se eu quiser vir, vou perder o fim de semana de qualificação”, disse Alonso de acordo com Motorsportweek.com. O espanhol ainda está ativo na Indy 500 pela equipe McLaren este ano.

A partir de 2021, no entanto, Alonso estará em ação pela equipe Renault na Fórmula 1 e não poderá perder um fim de semana de corrida de F1 para se classificar para a Indy 500. Além disso, ele não trabalhará com a McLaren e assim a transição seria mais difícil. Se Alonso não vencer a Indy 500 este ano, seu sonho com a Tríplice Coroa será adiado por mais alguns anos.

“Eu não estarei correndo na McLaren no próximo ano na Fórmula 1, então isso simplesmente não funcionará pelos próximos dois anos. É assim que vou curtir este ano e dar o meu melhor para ajudar a equipe o máximo possível. Vamos ver o que o futuro reserva. Se você vence a corrida uma vez, isso também atrai novas oportunidades”, finalizou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 11/08/2020 – Red Bull vai ameaçar a Mercedes?

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.