Fernando Alonso não tem certeza se sua equipe, a McLaren, poderá vencer a Indy 500 do próximo mês, enquanto ele segue tentando conquistar a Tríplice Coroa.
Alonso se aposentou da Fórmula 1 no final da temporada passada, enquanto segue sua busca pela Tríplice Coroa, faltando apenas a Indy 500 para conseguir o feito de Graham Hill.
No Texas, na semana passada, o espanhol testou sua McLaren – pintada de laranja e azul, como a pintura da F1. Alonso falou para o jornal ‘Marca’ e disse que o carro era “mais complicado” para guiar do que ele se lembra.
“Eu acho que vai ser um desafio, especialmente este ano, já que não estou com o ambiente Andretti com o apoio deles. É só neste ano”, disse Alonso.
O chefe da McLaren, Zak Brown, queria que a proposta de Alonso para 2019 fosse realmente competitiva – colocando Bob Fernley, ex-chefe da Force India, no comando da equipe da Indy 500.
“Eu acho que é muito importante montar tudo como um time”, continuou Alonso. “Quem faz o que na equipe, também no box, a instalação é completamente nova para todos…”
Apesar da abordagem pessimista do bicampeão mundial de F1, Alonso ainda está buscando uma vitória.
“Absolutamente, esse é o objetivo”, confirmou Alonso. “Depois de vencer Le Mans, apenas a (Indy) 500 está faltando.”
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa
‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES
Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019
Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:
F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:
F1 2019 | Renault apresenta o RS19
F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

